Onde comer em Praga: Krcma

Finalmente um lugar em que posso comer bem pagando pouco: Praga, na República Tcheca! A dica de restaurante de hoje é, na verdade, uma dica da minha amiga Brunna, que disse que eu tinha que ir nesse restaurante. Me perdi bastante pra achar o Krcma, que fica pertinho da Old Town Square (não é difícil, eu que sou ruim em direção mesmo), mas valeu super! Da Old Time Square, peguem a rua Paris alguma coisa, a que tem as lojas mais caras, tipo a Gucci, e vira para a direita quando possivel.

image

image

image
Cheguei lá, pedi uma mesa e um garçom muito gente boa me atendeu. Não são todos que falam inglês, mas a maioria fala, podem ficar tranquilos porque eles têm boa vontade também. Nesse restaurante rola desde comida farta até chopps com petiscos e sobremesas maravilhosas. O visual é estilo taverna, nada muito refinado, mas superacomchegante.

image

image

image

O cardápio é bem variado, tem saladas, peixes, carnes e opções vegetarianas, tudo mais ou menos na faixa das 250 coroas tchecas, cerca de €10. Escolhi um bife porque fazia teeeempo que não comia e não sei quando terei a próxima oportunidade, batata-frita (é separado) e uma coca-cola porque era o que tinha sem ser cerveja. O prato veio bem-servido e a comida tava ótima.

image

No final, paguei CZ 350, cerca de €14, CZ319 pela comida e o resto ficou de gorjeta para o garçom. Não sei como funciona aqui, então dei o valor que tinha certinho na carteira.

Não bebi nenhuma cerveja, mas a Brunna recomendou fortemente uma canecona de chopp que mescla o claro e o escuro.

Fica a dica de um restaurante BBB em Praga! Eles reservam, mas não vejo necessidade. O WiFi não pega muito bem, mas acho que ok, né? Haha. A localização dele e outras infos tão na foto do cartão.

Um comentário sobre “Onde comer em Praga: Krcma

  1. Pingback: Praga: comida | Paula Drummond

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s