La Paz: Red Cap Walking Tour

Como já contei no post sobre o mal da altitude, cheguei em La Paz e já fui fazer um walking tour. Eu estava hospedada no Loki Hostel e um dos guias do passeio foi nos chamar na recepção. Caso não ocorra isso no seu hostel, o Red Cap Walking Tour sai todos os dias da Plaza San Pedro, que é bem famosa, às 11h e 14h. No meu passeio foram dois guias, uma mulher muito legal e com um inglês ótimo e esse outro guia que foi nos chamar. Sinceramente, não entendia nada do inglês dele, preferia que ele falasse em espanhol, mas mesmo assim valeu o passeio. É ótimo já chegar fazendo walking tour porque você tem uma visão geral da cidade. Nos levaram em um mercado local, no mercado das bruxas, no Mercado Lanza, na Iglesia San Francisco, na Plaza Murillo, na sede do governo e num pub por ali.

Considero esses pontos-chave que me ajudaram muito nos meus dias por lá. O tour custa 20 pesos bolivianos com um shot de licor incluído no final. O ideal é fazer um tour de graça, mas não me incomodei de pagar porque realmente achei legal, tirando o inglês do moço. Fiquei um tempão tirando algumas dúvidas com a menina depois (a chata, né haha) e ela foi super solícita.

O que?

Red Cap Walking Tour, um walking tour na cidade de La Paz.

Quando?

Todos os dias às 11h e 14h.

Onde?

Saem da Plaza San Pedro.

Preço?

20 bolivianos + gorjeta (opcional).

Vale a pena?

Se você não conhece nada da cidade, muito. Mas acho que vale a pena mesmo que conheça, eles contam a história do lugar e diversas curiosidades.

Mais informações: http://www.redcapwalkingtours.com/en/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s