Londres: Wombats City Hostel

Essa foi minha quarta visita a Londres. Nas duas primeiras eu havia ficado hospedada perto de Victoria e na terceira em King’s Cross. Para conhecer mais da cidade, escolhi, dessa vez, ficar do lado mais moderno, na Dock Street, perto da estação de Aldgate East e de Brick Lane. Escolhi o Wombats pelas reviews no Booking.com.

Vou ficar devendo algumas fotos porque só tenho as minhas no celular, mas garanto que o hostel é bem legal. Não é dos mais baratos, paguei £42 por duas noites em quarto compartilhado com 8 pessoas (para minha tristeza, todos homens), mas pelo menos tinha um ótimo chuveiro e banheiro no quarto.

Cheguei na recepção e me deram um cartão magnético, com ele e só com ele eu conseguia acessar as dependências do hostel (seguro!) e também era ele que regulava meu cofre individual. Achei tudo bem limpo, de um modo geral e dava pra ver que o local foi construído para ser um hostel, não foi simplesmente adaptado. Tudo que eu pensava que podia querer tinha: luz de leitura, tomada e porta USB ao lado da cama, cozinha, bar, área de convivência, máquinas de bebida e comida, aluguel de jogos, secador de cabelo e conversores, internet nas áreas comuns e nos quartos…

image

image

image

No check out, eles pedem para você levar toda a sua roupa de cama pra recepção. Ela funciona 24h e adorei o staff.

Definitivamente ficaria de novo no Wombats. A parte ruim dele é a localização. Apesar de ficar numa área que não conhecia em Londres, as únicas linhas que passam por Aldgate East são a rosa e a verde. Ou seja, sempre que sair ou voltar tem que fazer baldeação, um saco… Por enquanto, meu lugar preferido em Londres para me hospedar é King’s Cross!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s