Londres: cinema

Uma das coisas que sempre quis fazer em outro país era bem simples: ir ao cinema. Nunca ia por estar com o cronograma apertado ou simplesmente não saber onde era. Por isso, como posto pelo celular e fico meio limitada a meu conteúdo apenas, vou contar minha experiência, na esperança de que pesquisem, se quiserem fazer também.

Digitei no Google de vários jeitos diferentes London + cinema e acabei escolhendo ir num na Leceister Square, pois eu sabia chegar e queria dar uma voltinha por lá. Chequei os horários e preços no site e percebi que os preços na mesma cadeira de cinema mudam de lugar pra lugar e até da internet pra bilheteria, atenção com isso. Fui no Odeon simplesmente porque estava passando A Garota Dinamarquesa (The Danish Girl), que eu estava louca pra ver, mas na mesma praça tem outras opções.

image

A atendente era uma fofa, perguntou o que eu queria e respondi um ingresso adulto para a próxima sessão de The Danish Girl. Tem vários tipos de tarifa, o meu é o adulto porque não sou mais estudante. É mais barato também ir em dia de semana e antes das 17h. Eu fui numa quinta às 17h40 e paguei £12,50.

A experiência foi ótima, o cinema é pequenininho, diferente do Rio de Janeiro, onde todos são enormes, contei 49 lugares. Recomendo muito a experiência. Precisa, obviamente, entender inglês, é bem engraçada a sensação de não ter legenda nenhuma num filme estrangeiro.

O Odeon e muitos outros cinemas ficam na Leceister Square, mas sei que também tem em Covent Garden e outros lugares. Recomendo uma busca no Google para saberem a programação certinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s